segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Exposição montada na 5ª CNSI impressiona participantes



Ansiosa, a delegada do Distrito Sanitário Especial Indígena de Alagoas (DSEI/AL), Solange Saraiva, chegou cedo ao Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB), em Brasília (DF), onde está sendo realizada a Etapa Nacional da 5ª Conferência Nacional de Saúde Indígena (5ªCNSI). Ao adentrar o espaço, o olhar curioso foi acompanhado de um largo sorriso. Solange logo avistou as fotos dos seus parentes, em especial, do pajé da aldeia onde ela vive. 

Uma bonita e longa exposição foi montada na entrada do CICB, com fotos de todos os DSEI, principalmente das etapas locais e distritais da 5ª CNSI. Mais uma forma de entretenimento e informação para os participantes da 5ª CNSI. “Está muito interessante. Através dessas fotos, podemos conhecer um pouco sobre as ações da Sesai e como aconteceram as etapas nos outros distritos”, disse Solange.    

Olhares atentos percorrem toda a exposição e os comentários são unânimes. “A ideia de fazer isso aqui, colocando fotos dos parentes foi muito criativa. Fiquei impressionada. A expectativa agora é que a gente tire o máximo proveito desse evento, com as propostas que serão aprovadas”, afirmou a delegada.

Por Vivianne Paixão

0 comentários:

Postar um comentário

Facebook Google+ Twitter