quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Participantes da 5ª CNSI podem ter foto de recordação

Os participantes da 5ª Conferência Nacional de Saúde Indígena (5ª CNSI) podem levar para casa uma recordação do evento. O Comitê Executivo da 5ª CNSI instalou, nesta quinta-feira (5), uma máquina de fotos no salão principal do Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB), onde a Conferência acontece. "Como muitos não têm internet, queríamos que eles já saíssem daqui com uma lembrança da Conferência", explica Bianca Moura, da equipe de coordenação.

Qualquer pessoa pode tirar uma foto, no tamanho 10x15, com uma moldura alusiva à 5ª CNSI. A foto é instantânea, mas quem preferir pode solicitar que ela seja enviada por e-mail. Muita tecnologia para o indígena do Distrito Sanitário Especial Indígena (DSEI) Maranhão, Elias Guajajara. “Gostei demais. A gente nunca viu algo assim, que tira foto na hora”.

“Essa foto vai ficar no coração. O evento está muito bom, estou revendo meus parentes e ainda vou levar uma lembrança”, disse o delegado Walter Guajajara, também do DSEI Maranhão.

As fotos são de graça e a quantidade é ilimitada. A 5ª Conferência Nacional de Saúde Indígena termina nesta sexta-feira (6).

Por Graziela Oliveira
Foto: Luís Oliveira/Sesai-MS

0 comentários:

Postar um comentário

Facebook Google+ Twitter